06 June 2007

Blog e o Jardim de Luxemburgo







Assim como na Italia me fartei de comer massas aqui em Paris estou nas padarias - que maravilha - estou comendo muitos croissantes - e provando todos os tipos de pao e queijo e comprando vinho tb. E realmente delicioso. As saladas sao divinas e o crepe - eu como salgado e doce ah para fazer inveja a todos.



Voces como sao meus amigos vou contar o segredo do blog - que como diz o peter e hard work. Como nos temos muito tempo, alias era esta minha intencao durante a viagem, eu escrevo um diario em portugues todas as noites, e ingles, eu mudei o esquema, antes eu ficava muito dependendo do peter na hora de escrever na internet e ele corrigir - agora escrevo antes - nao com emocao como em portugues - mais enfim nada e perfeito... e peter corrigi sem pressa meus artigos e preposicao ahahah O ingles eu copio direto no blog o portugues eu nem leio o diario. Devo confessar que um atrapalha o outro, enfim... Agora que descobri uma boa internet peter fica curtindo o Jardim de Luxemburgo que e perto de casa e da internet; e eu posso ficar escrevendo sem pressao.



Como prometi anteriormente aqui vai o nome da rua que estou e da outra rua que corta ficam entre a praca St sulpice e a boulevard st germain, bem localizada.

photo -Luxemburgo's Garden

Rue Guisard (onde estamos) rue princesse

No comments: