26 June 2007

E nos ja estamos em Londres





Pra dizer a verdade deixamos nosso coracao em Amsterdam enfim, como disse ao Peter nos devemos abrir nosso coracao para Londres. Londres nao fazia parte da nossa viagem e eu nunca tive vontade de vir aqui e o Peter tem aquela bronca que todo australiano tem dos poms. O tenis me trouxe aqui e aqui estamos. A unica vez que usamos nosso passaporte foi para entrar em roma e bem rapido.. todas as viagens de trem pela europa so precisa mostrar a passagem e quando precisa...quando chegamos para fazer check-in em Bruxellas, sim ate na estacao de trem voce precisa passar pela policia federal para entrar em Londres enfim.. Eu estou viajando como australiana, mesmo assim o moco me perguntou onde fica Belem, foi muito engracado. No meu passaporte australiano, nada fala do brasil, somente a cidade que nasci. Chegamos em Londres e fomos trocar nosso voucher de transporte publico que comprei na australia, e aproveitei para comprar nossa passagem trem/ferry para Dublin. Achei tudo muito e
ficiente, depois pegamos o tube com muita facilidade.

O nosso primeiro choque foi com o tamanho do quarto do backpacker - depois de sair daquele nosso palacio, mesmo assim continuamos com nosso otimismo. O peter quis logo andar na big roda gigante (london eye) - eu realmente nao fui - mais isto e um problema meu de altura. O tempo continua nao ajudando - chuva e muito frio - e o que sempre achei que era Londres...estamos assustados com o tamanho - cidade grande e com muito transito - segundo o peter parece sao paulo...Tb andamos nos onibus de dois andares e depois fomos dormir, estavamos exaustos..
Quando acordamos hoje depois das 10 logo pensei - o que vim fazer aqui? - e la fomos nos para Wimbledon... maravilhoso...
photos - London eye

1 comment:

Anonymous said...

Oi Tia Cristina e PETER, É MARAVILHOSO viajar concordo.
Estou viajando junto com vcs, lendo o blog está ótimo, divirtam-se.
bjs
Lilian